domingo, 5 de julho de 2009

Dietas saudaveis



Como, infelizmente, não se consegue perder peso num dia, deve tentar fazê-lo por etapas. É imperativo marcar e cumprir objectivos - por exemplo, “vou perder entre 3 a 5 quilos por mês”.

Faça Exercício para Emagrecer
Desenvolva uma actividade física qualquer durante pelo menos 30 minutos, todos os dias. Pode andar, correr, dançar – o mais importante é que o faça continuamente. Esta actividade vai permitir-lhe gastar mais energia do que aquela que consome o que, na prática, resulta na perda de peso.

Coma menos açúcar e calorias
Infelizmente, os alimentos mais doces são os que têm mais calorias. Estas vão acabar por se transformar em gordura e aumentar o seu peso. Mais, uma dieta baseada neste tipo de alimentos não lhe fornece nutrientes importantes como as proteínas, minerais e vitaminas.

Variedade na alimentação
Uma das melhores formas de perder peso passa por variar na alimentação. Esta será também a melhor maneira de conseguir obter todos os nutrientes de que o seu organismo necessita.

O mais Importante…
O último principio e o mais importante: Não Desista! Se você não conseguir, você é o único que fica a perder, emagrecer não é fácil porque se assim fosse todos seriamos magros. É um desafio que você tem de vencer! Para ter sucesso numa dieta para emagrecer é necessário seguir a dieta durante o tempo que for necessário para queimar a gordura, sem nunca fazer batota na dieta. Nunca deve desistir porque vai deitar fora todos os esforços que fez até aquele momento na sua dieta

Sem comentários: